Prefeitura de Dourados está reorganizando a numeração predial em vários bairros da cidade – Foto: Seplan

Por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, a Prefeitura de Dourados dá continuidade às ações para reorganização da numeração predial em várias regiões da cidade.

Esta semana, a ação consolidou numeração de 123 imóveis nas ruas Portugal, nos bairros Alto das Paineiras e Jardim Mônaco; Alameda Dourados, no Jardim Mônica; rua Duque de Caxias, nas vilas Sulmat, Helena, Lili, Aline e Planalto; rua Jayme Moreira, nos jardins Guarujá, Maipu, Estrela Pytã e Maracanã, e, ainda, ruas 29, 30 e 31 e Bernadina Bittencourt, em partes do Altos do Indaiá, Jardim das Primaveras e Jardim Jupy.

Em todos esses locais são feitos por técnicos da Seplan, o levantamentos, estudos e a implantação da numeração predial oficial. “Essas ruas se encontravam com a numeração antiga desorganizada e com várias inconsistências, causando transtorno à população”, explica o secretário de Planejamento Carlos Dobes Vieira.

O secretário ainda pede a compreensão da população para execução destes trabalhos, “que vão proporcionar aos habitantes melhores condições na qualidade de vida, que é um dos objetivos principais do Planejamento Urbano”.