Prefeitura de Dourados decora praça com coelhos e entrega kits de Páscoa para crianças

Decoração com material reciclado é uma ideia da professora e artesã, Maria José, conhecida como Pinduca

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semc (Secretaria Municipal de Cultura), colocou uma decoração de Páscoa no coreto da Praça Antônio João. Os coelhos e os ovos foram feitos com materiais reciclados e são ideia da professora e artesã, Maria José, conhecida como Pinduca. “Todo meu trabalho é com material reciclado, eu usei garrafas pets, pedaços de retalhos e o amor pelo que eu adoro fazer”, afirma ela.

A decoração de Páscoa foi montada nesta segunda-feira (11). As crianças do CEIA (Centro de Integração do Adolescente Dom Alberto) e do Lar Ebenezer foram prestigiar o primeiro dia e receberam um kit com doces do Prefeito Alan Guedes e da esposa Kely França Guedes. O vereador e presidente da Câmara Municipal, Laudir Munaretto também estava presente.

“As famílias douradenses estão convidadas para virem à Praça Antônio João passear e tirar fotos com as crianças, que ficam encantadas com a decoração de Páscoa”, convida o secretário de Cultura, Francisco Chamorro, o Kinho.

As crianças do Lar Santa Rita também foram convidadas, mas não puderam comparecer por já terem outro compromisso no mesmo horário.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.