A edição do Diário Oficial de Dourados desta quinta-feira (05) publica o Decreto 1.127, de 4 de julho de 2018, que estabelece o horário de funcionamento das repartições públicas municipais nesta sexta-feira (06). O atendimento ao público será das 7h30 às 12h.

A decisão se dá com base no inciso II do Artigo 66, da Lei Orgânica do Município e considera o jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol de 2018.

Os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente na data indicada, sem qualquer pagamento adicional aos servidores lotados, e a Rede Municipal de Ensino funcionará de acordo com o determinado pela Secretaria Municipal de Educação.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos também informou que a empresa prestadora de serviços de coleta de lixo iniciará os trabalhos 30 minutos mais cedo e, após a partida, retornará.

A Secretaria de Cultura divulgou que atenderá normalmente (7h30 às 13h30) por conta da demanda de inscrições de alunos da Rede Municipal de Ensino, no projeto Palco Para Todos. O prazo final para os interessados levarem a documentação até a secretaria é nesta sexta-feira (06).