Conjunto de apartamentos, na região do Jardim Guaicurus, tem previsão de entrega para o mês de setembro – Foto: Assecom/Arquivo
Conjunto de apartamentos, na região do Jardim Guaicurus, tem previsão de entrega para o mês de setembro – Foto: Assecom/Arquivo

Os contemplados com unidades habitacionais no “Residencial Ildefonso Pedroso” que não foram localizados durante visitas sociais devem entrar em contato com a Agehab (Agência Municipal de Habitação e Interesse Social) até sexta-feira, dia 30.

Desde o dia 20 de março, equipe do Departamento Social tem realizado visitas e notificações são deixadas. Contatos telefônicos são mantidos. Os contemplados não encontrados estão descritos em lista divulgada no Diário Oficial do Município, edição de sexta-feira, dia 23.

Conforme esclarecido na divulgação da Prefeitura, são 72 pessoas na lista e se elas não comparecerem à Agehab para regularizar pendências dentro do prazo determinado estão sob pena de perda do benefício.

“A constatação social visa verificar se a pessoa ainda está no município, tendo em vista um atendimento justo. Essa triagem ocorrerá constantemente, dentro de uma determinação da gestão que atuará com austeridade para atender quem realmente precisa e diminuir o déficit habitacional”, explicou o diretor da Agehab, Sérgio Henrique Pereira Martins de Araújo.

Serão atendidos posteriormente com as unidades habitacionais que não contarem com a regularização devida, pessoas com cadastros em lista reserva.

A previsão de entrega do residencial, que foi sorteado em 2016 e atenderá mais de 500 famílias com apartamentos de 42 m², é para o mês de setembro.