Prefeitos da região também conhecem programas da Caixa

Délia Razuk recebe prefeitos em Dourados; no detalhe prefeitos ouvem Paulo Cesar Neves de Matos, da Caixa - Foto: Assecom
Délia Razuk recebe prefeitos em Dourados; no detalhe prefeitos ouvem Paulo Cesar Neves de Matos, da Caixa – Fotos: Assecom

Depois de apresentar algumas sugestões de financiamentos à prefeita Délia Razuk, na manhã desta quinta-feira, representantes da Caixa Econômica Federal reuniram também prefeitos da região, no auditório da prefeitura, para falar sobre os programas e oferecer mais detalhes aos municípios interessados.

Estiveram presentes, além da prefeita Délia, os prefeitos de Caarapó, Mario Valério, de Nova Andradina, José Gilberto Garcia, de Douradina, Jean Sérgio Clavisso, e de Angélica, Roberto Silva Cavalcanti. Já municípios como de Amambai, Tacuru, Itaporã, Itaquiraí, Maracajú e Fátima do Sul enviaram representantes.

Durante o encontro a prefeita Délia explicou que essa explanação surgiu de uma audiência dela com o ministro das Cidades Bruno Araújo, construída pelo Deputado Federal Luiz Henrique Mandetta, ocasião em que ela propôs essa apresentação também aos demais prefeitos da região.

Délia ressaltou que investir em programas que possam trazer melhorias de forma planejada para a cidade é fundamental e, como maioria dos municípios passa por difíceis momentos de ordem financeira ela entende que planejar é a palavra de ordem em tempos de dificuldades como esse.