O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, acompanhado da secretária de obras Janete de Matos e técnicos da secretaria, além dos vereadores Nenê de Vista Alegre, Helio Albarelo, Secretário de Fazenda Lenilso, estiveram visitando a obra do viaduto e conversando com o engenheiro responsável para saber qual a real situação do obra.

O engenheiro Carlos Roberto, que assumiu recentemente a obra, disse que houve a necessidade de umas mudanças para dar uma maior garantia na obra, mas que nos próximos dias libera uma parte da pista, e que com 15 dias se não houver chuva a pista será liberada na integra, ou seja, os dois lados. Segundo ele alguns equipamentos específicos vieram para agilizar o andamento dos serviços, ainda de acordo com ele a intenção é terminar ainda este mês a obra.

Para o prefeito, é uma obra emblemática e de fundamental importância para o desenvolvimento da cidade, ligando dois pontos estratégicos. “Claro que a gente quer a obra pronta o quanto antes, mas, o mais importante é a conclusão dela bem feita, e acredito que em breve estará pronta. As empresas estão se esforçando e fazendo o melhor, é bom frisar que é uma das únicas obras no estado feita com recursos próprios, passando por uma área federal de rodovia”, disse Maurílio.