Prefeito Maurilio recebe presidente da Assembleia Júnior Mochi e deputado Takimoto

Vários assuntos relacionados à política foram tratados no encontro, entre eles as próximas eleições – Foto: Assessoria

O Prefeito Maurílio Azambuja recebeu na tarde de terça-feira, 19, a visita do deputado Junior Mochi, presidente da Assembleia Legislativa. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e contou com presença do Secretário de Governo Frederico Felini, e do vereador Virgílio da Banca. Vários assuntos relacionados à política foram tratados e entre eles as próximas eleições.

No encontro, o deputado Junior Mochi falou dos três anos e meio à frente da Assembléia Legislativa, que segundo ele foram realizadas mudanças importantíssimas. “Muitas coisas boas fizemos, destaco por exemplo o concurso público, em 40 anos foi o primeiro a ser feito e já estão trabalhando os aprovados, fizemos a devolução de mais de 70 milhões para os cofres do Estado neste três anos, nunca tinha acontecido devolução de uma soma tão grande; abertura da Assembleia com a realização de parcerias com instituição públicas e privadas fazendo assim uma maior aproximação com a comunidade, precisamos avançar mais, mas, o que foi feito até agora é uma avanço significativo”, disse Moki.

Ele lembrou ainda que em seu trabalho como parlamentar, ele conseguiu emendas para vários municípios, incluindo Maracaju, onde tem uma parceria importante com o prefeito Maurílio, que segundo o deputado é um dos melhores administradores do estado, e que pretende continuar trabalhando e trazendo benefícios através das solicitações que o prefeito faz que beneficiem a população nas áreas da saúde, educação e lazer.

Na mesma ocasião, também visitando o prefeito Maurílio Azambuja, esteve o Deputado Estadual George Takimoto.

O deputado, que é pré candidato a uma vaga para Deputado Federal, faz visitas nas bases junto os aliados. Takimoto disse que a parceria feita até hoje com Maracaju, sempre em respeito pelo bom trabalho do executivo, através do Prefeito Maurílio, se conseguir uma vaga na Câmara Federal, Maracaju terá mais um aliado e parceiro para lutar pelo município.

Takimoto também visitou a Câmara de Vereadores, e chegou acompanhado dos vereadores Helio Albarelo e Toton Pradence.

O prefeito Maurílio disse que sempre teve bons parceiros que muito contribuíram e contribuem para o desenvolvimento de Maracaju, e que os deputados Junior Mochi e George Takimoto são exemplos dessas boas parcerias que sempre estão atendendo o município de Maracaju e conseguindo emendas que beneficiam a população.