Prefeito Maurílio Azambuja é homenageado pelo Dia do Médico na ALEMS

Homenagem prestada ao prefeito Maurílio foi uma indicação do deputado Renato Câmara – Foto: Wagner Guimarães – ALEMS

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul realizou na última quinta-feira uma Sessão Solene alusiva ao Dia do Médico, que é comemorado no dia 18 de outubro. Entre os homenageados estava o prefeito de Maracaju, Maurílio Ferreira Azambuja, que é médico por profissão.

Segundo o presidente da Assembleia deputado Paulo Corrêa, essa homenagem é prestada pelos relevantes serviços prestado pelos profissionais. “Essa sessão é de suma importância, devido aos trabalhos relevantes que temos na área da Saúde. Realizamos essa homenagem todos os anos e, desta vez, a propositura é do deputado Renato Câmara, com aprovação dos 24 deputados da Casa”, afirmou o presidente.

Além do presidente e do deputado propositor, participaram da sessão os parlamentares Barbosinha (DEM), Eduardo Rocha (MDB), Evander Vendramini (PP), Felipe Orro (PSDB), Gerson Claro (PP), Herculano Borges (Solidariedade), Marçal Filho (PSDB), Marcio Fernandes (MDB), Neno Razuk (PTB) e Professor Rinaldo (PSDB). As indicações também foram feitas pela Associação Médica e pelo Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul.

A homenagem prestada ao prefeito Maurílio foi uma indicação do deputado Renato Câmara, que foi o propositor da Sessão.

O prefeito Maurílio disse que são momentos inesquecíveis que servem como combustível para continuar trabalhando em prol as pessoas. “Quero agradecer essa homenagem e dizer que Deus me deu a oportunidade de atender as pessoas de duas maneiras, primeiro como médico, cuidando diretamente da saúde das pessoas, e como prefeito ao longo desses três mandatos, onde temos a oportunidade de cuidar e ajudar a vida de cada cidadão maracajuense”, destacou Maurílio Azambuja.