Prefeito Donato e o presidente da Câmara José Maria Caetano de Souza, o Nô, em visita às obras do complexo esportivo – Assessoria

Na manhã desta quarta-feira, 30 de outubro o prefeito Donato Lopes da Silva e o presidente da Câmara Municipal José Maria Caetano de Souza (Nô), visitaram as obras de construção do novo complexo esportivo de Rio Brilhante que está sendo construído no Bairro Nova Rio Brilhante e ira atender os moradores do João Zardo, Vale do Sol 1 e 2, Pró-Moradia 14 e Pró-Moradia 15.

Os chefes dos dois poderes ficaram impressionados com o resultado dos trabalhos na Construção do Complexo Esportivo e destacaram os benefícios para a população que ganham em breve esta nova área de lazer.

“Nossa cidade está vivendo um grande e importante momento com obras de muita importância para a nossa gente e o benefício é de todos. Tudo está sendo feito com muito planejamento e com apoio dos vereadores que assim como na prefeitura realizaram economias para continuar honrando com nossos compromissos de folha de pagamento e fornecedores em dia” avaliou o prefeito Donato Lopes.

“Obras como esta demonstra que a parceria entre Prefeitura e Câmara vem dando resultado, assim como foi na construção do Complexo Esportivo Enzo Freitas Rocha, esse novo complexo irá beneficiar toda essa região do Bairro Nova Rio Brilhante. Novas parcerias estão por vir para que toda a população de Rio Brilhante e o Distrito de Prudêncio Thomaz seja beneficiada”, destacou Nô.

Com a devolução do Duodécimo da Câmara Municipal, a destinação do recurso já havia sido previamente definida entre o Prefeito e Vereadores, sendo utilizado integralmente para construção de Complexo Esportivo no Bairro Nova Rio Brilhante que esta orçado em R$ 1.876.329,61 e será construído com recursos do Duodécimo do poder legislativo municipal.

O novo complexo esportivo contará com mais de 12.800 metros quadrados de obra como quadra de futebol areia, quadra de vôlei areia, quadra de basquetebol, futebol de campo, playground, praça, cancha de malha, academia ao ar livre pista de caminhada, além de banheiros e setor administrativo.