Prefeito Donato Lopes com a deputada federal Rose Modesto – Assessoria

Com o objetivo de conquistar mais investimentos na saúde do município de Rio Brilhante, o prefeito Donato Lopes da Silva esteve na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro em Campo Grande, visitando os gabinetes dos Deputados Federais Beto Pereira e Rose Modesto para solicitar apoio na viabilidade de recursos para esta finalidade.

Em reunião com os deputados federais do PSDB, o prefeito viabilizou 1 milhão de reais para aplicação na saúde pública de Rio Brilhante. Essa conquista foi conseguida graças a indicação dos vereadores Marlos Joris e Sérgio Silva, junto aos seus deputados federais. Sendo viabilizados R$ 500 mil do Deputado Federal Beto Pereira e R$ 500 mil da Deputada Federal Rose Modesto.

O prefeito Donato disse que esse recurso será fundamental para garantir ainda mais melhorias no atendimento à população. “Trabalhamos sempre em busca de melhoria em todos os setores da administração municipal e a saúde sempre foi uma das nossas prioridades, com a indicação destes recursos viabilizados pelos vereadores Marlos Joris e Sérgio Silva, iremos realizar este investimento de 1 milhão de reais e dar ainda mais condições na saúde do município.”