Prefeito Donato e deputados entregam patrulha mecanizada para Assentamento Silvio Rodrigues

Entrega da patrulha mecanizada foi no sábado, 30 – Assessoria

Na manhã do último sábado (30/06), o Prefeito Donato Lopes da Silva, acompanhado dos Deputados Federais Zeca do PT e Vander Loubet e dos Deputados Estaduais Cabo Almi e João Grandão, efetuou a entrega de uma patrulha mecanizada para os produtores rurais do Assentamento Sílvio Rodrigues.

O ato aconteceu na Secretaria Municipal de Infraestrutura, sendo que os equipamentos foram adquiridos com recursos oriundos de emenda coletiva dos Deputados Federais Zeca do PT e Vander Loubet.

O vereador Everton Cristiano Carvalho usou a palavra em nome da Câmara Municipal, destacando que “a Câmara de Vereadores tem sido parceira importante da Administração Municipal, especialmente buscando melhorias constantes para a população. Estamos muito felizes hoje em acompanhar mais um ato de entrega de equipamentos que certamente será muito importante para melhorar as condições de trabalho dos produtores do Assentamento Sílvio Rodrigues.”

O Deputado Estadual Cabo Almi disse que “agora que estou começando a conhecer o município de Rio Brilhante, mas já percebi que é uma cidade muito promissora e garanto que estarei contribuindo de forma mais efetiva para auxiliar em seu progresso. Já destinei 40 mil reais para aquisição de ar condicionado para escola de Prudêncio Thomaz e 50 mil compra de uma ambulância para aquele distrito.”

Já o Deputado Estadual João Grandão enfatizou que “estou presente em Rio Brilhante há muitos anos, tenho sempre buscado trazer importantes conquistas, especialmente para os produtores da Agricultura Familiar. E vou continuar assim trabalhando, especialmente porque conheço o Prefeito Donato e sei da seriedade de seu trabalho.”

Em seu pronunciamento, o Deputado Federal Vander Loubet disse que “o Zeca e eu estamos fazendo política de um jeito diferente. Unimos nossas emendas parlamentares para conseguir alcançar mais benefícios para toda população de nosso estado. Esperamos esses equipamentos que hoje entregamos sejam muito bem utilizados pelas famílias do Assentamento Sílvio Rodrigues, que busquem trabalhar de forma associativa, que permita que todos usufruam dos mesmos. Quero agradecer especialmente ao Governador Reinaldo Azambuja, que é um parceiro de todas as emendas parlamentares que beneficiam a agricultura familiar.”

O Deputado Federal Zeca do PT lembrou que “o Prefeito Donato sempre possibilitou que as emendas parlamentares chegassem a Rio Brilhante, porque trabalha com muita humildade e seriedade. É um prefeito que busca sempre atender à população. Também é importante destacar a contribuição do Governador Reinaldo Azambuja, que mesmo sendo de outro partido sempre tem sido nosso companheiro nas emendas parlamentares. Além disso, é importante destacar que já temos uma nova parceria aqui com a Prefeitura Municipal de Rio Brilhante, com a criação de um novo fundo, para garantir a manutenção dos equipamentos das patrulhas mecanizadas”.

O Prefeito Donato Lopes da Silva agradeceu a colaboração de todos os parlamentares “em todos os meus mandatos sempre fiz uma política diferente, de buscar emendas de deputados de todos os partidos. Por isso, temos conseguido importantes conquistas. Semana passada, entregamos obras de pavimentação asfáltica no Distrito de Prudêncio Thomaz, onde havia recursos dos Deputados Federais Geraldo Resende e Wander Loubet. Hoje, entregamos essa patrulha mecanizada fruto de emendas dos Deputados Zeca do PT e Vander Loubet. E são essas parcerias que fortalecem nosso município. Podem ter certeza que Rio Brilhante sempre saberá agradecer a todos os parlamentares que tem serviço prestado aqui. E esta nova patrulha mecanizada, que hoje entregamos ao Assentamento Sílvio Rodrigues com certeza trará muitos benefícios ao produtores familiares.”

Acompanharam o ato o presidente da Câmara Municipal José Maria Caetano de Souza, os vereadores Tânia, João Pedro, Adão, Marlos Joris, Sérgio Rigo, Adailton, Secretários Municipais, servidores públicos, famílias do Assentamento Sílvio Rodrigues e população em geral.