Prefeito Donato Lopes participou de encontro do CONVIVER – Assessoria

Na tarde desta quarta-feira, 17 de março, o prefeito Donato Lopes da Silva esteve participando de mais um encontro do CONVIVER. Realizado pela Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, o encontro da melhor idade aconteceu no Centro de Convivência do Idoso José Alves de Barros. O momento foi de muita diversão e serviu para refletir sobre o verdadeiro significado da Páscoa.

Além de celebrar a data, que é lembrada no mundo todo, o evento teve o objetivo de cultivar as relações afetivas junto aos idosos. A primeira dama Iraci Montana da Silva e a secretária de Assistência Social, Adriana Corrêa Barbosa, disseram estar felizes em poderem participar da festa. Apoiada por uma equipe composta de orientadores sociais, psicólogos e assistentes sociais do Centro de Referência da Assistência Social, Adriana lembrou que o momento é significativo e fica contente em saber que sua equipe tem trabalhado de forma dedicada para que os grupos de convivência sejam bem assistidos.

Os encontros que ocorrem quinzenalmente conta com jogos de cartas, musicas ao vivo, refeições além de muitas brincadeiras e claro, não poderia faltar a distribuição de ovos de chocolate para os jovens da melhor idade.

O próximo encontro dos idosos da melhor idade será no dia 09 de maio, quinta-feira, onde o grupo do conviver irá se reencontrar para mais um dia de confraternização e muita alegria, mais desta será na ABRISSEM, já que o Centro de Convivência do Idoso José Alves de Barros passará por reformas que serão iniciadas na próxima segunda-feira (22).

Idepe