Prefeita Délia Razuk durante reunião em agosto com a diretoria da Associação dos Amigos do Hospital do Amor, quando foi discutida a cessão do prédio – Foto: Assecom

A prefeita Délia Razuk autorizou na manha desta segunda-feira a cedência de um prédio da Prefeitura localizado no BNH 4° Plano para a implantação da unidade do Hospital do Amor, o antigo Hospital do Câncer de Barretos.

A cessão do prédio não terá ônus para o Hospital que deverá começar a funcionar em três meses. A prefeita vai comunicar oficialmente a decisão à diretoria da associação de apoiadores do Hospital do amor de Dourados que fez o pedido do prédio em meados de agosto deste ano.

Délia afirmou que o prédio deverá agora passar por reformas e adequações e deverá estar pronto até dezembro. “Já podemos vislumbrar nossa cidade contando, muito em breve, com a unidade do hospital do câncer para a prevenção e diagnóstico da doença”, disse a prefeita.

A partir da decisão da prefeita a Procuradoria Geral do Município fará os tramites legais para a garantir a cessão do prédio do Hospital do Amor e definitivamente concretizar o sonho da comunidade.