Home Rural

Preço do café sofre alta nesta segunda (5)

A saca de 60 quilos do café arábica começou a segunda-feira (5) com alta de 1,63% no preço e é vendida a R$ 407,25 na cidade de São Paulo. O café robusta também apresentou elevação no valor. A alta foi de 0,81% e a saca é comercializada a R$ 274 para retirada no Espírito Santo.

O açúcar cristal apresentou aumento de 0,46% no preço e o produto é vendido a R$ 58,51 em São Paulo. Já em Santos, no litoral paulista, o valor da saca de 50 quilos, sem impostos, aumentou 0,32% e a mercadoria é comercializada a R$ 59,78.

No mercado financeiro, o preço da saca de 60 quilos do milho registrou redução de 0,28% e é negociada a R$ 35,85. Em Campinas, em São Paulo, o produto teve alta de 0,03% no valor e a saca é comercializada a R$ 35,39. Em Cascavel, no Paraná, o preço é R$ 33. Em Rondonópolis, no Mato Grosso, o produto é vendido a R$ 28. Em Barreiras, na Bahia, o preço a vista é R$ 31,25. Os valores são do Canal Rural e Cepea.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile

Definição de Cookie

Abaixo você pode escolher quais tipos de cookies permitem neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FuncionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalíticoNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de otimizar a usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e FaceBook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AnúnciosNosso site pode utilizar cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OutrosAlgum conteúdo publicado em nosso site pode incluir cookies de terceiros e de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.