Policial militar de Dourados faz festa temática para o filho que sonha ser policial militar

Policial Deyvison Hoffmeister com seu filho Victor Hoffmeister, que completou 10 anos – Foto: Assessoria 3º BPM

O Soldado da Polícia Militar de Dourados, Deyvison Hoffmeister dos Santos, que é lotado no Pelotão de Choque e Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar, presenteou com uma festa temática o filho Victor Hoffmeister, que completou 10 anos na último sexta-feira(29) e é apaixonado pela Polícia Militar.

O evento, que foi completamente estilizado com adereços e adornos alusivos à Força Tática da PM de Dourados, onde o pai é lotado, reuniu amigos e familiares de Victor no Espaço Caracol em Dourados.

Segundo o promotor do evento, o sonho de Victor era usar uma farda igual à do pai e ter uma festa totalmente estilizada com o tema “Força Tática”, local que sonha trabalhar quando crescer.

Todos os detalhes foram planejados com muito carinho pela família que também admira o trabalho dos policiais militares em Dourados, confeccionando inclusive o bolo, brinquedos e os brindes infantis com o tema da policial, além de um escudo semelhante ao da Força Tática, com o nome e idade nova do aniversariante.

Victor disse que admira e respeita o pai pela profissão por ele escolhida e que quer ser policial como pai quando crescer.

“Meu pai é meu herói e eu também quero ser o herói dos meus filhos quando for mais velho”, relata emocionado o aniversariante.

A Assessor de Comunicação social do 3º BPM acompanhou o evento e ressaltou a importância de se educar pelo exemplo.

“É gratificante ver uma criança que se comporta como Victor, e vislumbro um futuro bastante promissor pela frente, uma vez que a família lhe aplica valores pelo exemplo, que levam a criança a admirar o trabalho do pai e considera-lo o herói da sua família. Se todos puder ver essa realidade e, ver com bons olhos, teríamos com certeza uma sociedade melhor”, conclui o assessor.