Droga, que pesou 124 kg, seria levada para São Paulo/SP – Assessoria/PMR

Na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu um traficante que transportava 124 kg de maconha, na MS-162.

O fato ocorreu por volta das 09h20, durante policiamento na MS-162, trecho entre as cidades de Dourados e Itahum. A equipe da PMR abordou um veículo VW Amarok de cor preta, placas de Bataguassu, que era conduzida por um homem de 23 anos.

No decorrer da abordagem o condutor se mostrou bastante nervoso e apresentou informações desconexas quanto aos motivos da viagem. Fundada a suspeita, os militares fizeram uma vistoria minuciosa no interior do veículo, encontrando um compartimento oculto (“mocó”) na caçamba e sob o banco traseiro, contendo 121 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram em 124 kg

Questionado, o autor informou a equipe policial buscou o veículo preparado com o entorpecente em um posto de combustíveis em Ponta Porã e levaria para São Paulo/SP, onde receberia a quantia de R$8.000,00 pela entrega.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado juntamente com o veículo e a maconha para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Dourados, para as providências cabíveis.