Polícia Militar de Dourados registra poucos atendimentos nas últimas 24 horas no município de Dourados, período apurado das 07 horas do dia 11 às 07 dessa quinta-feira(12).

Os registros realizados foram de uma ocorrência direção perigosa e um acidente de trânsito, além de mais 15 registros de atividades preventivas como as 90 abordagens a pessoas e 35 abordagens a veículos.

O serviço emergencial 190 funcionou normalmente com o registro de 210 ligações nesse período.

Ações preventivas das equipes de Rádio Patrulha, que faz patrulhamento de área em todas as regiões de Dourados foi responsável pela maioria das abordagens a pessoas, tendo apoio operacional das equipes da Força Tática e do GETAM que também foram utilizados em ações de prevenção devido a tranquilidade do plantão.

Equipes do CANIL continuam fazendo o patrulhamento em áreas periféricas da cidade e realizando vistorias a ônibus oriundos da fronteira que passam pela cidade, não registrando nenhuma alteração durante o plantão.

Para o comando da PM, as baixas temperaturas registradas em Dourados acaba fazendo com diminua o fluxo de pessoas e veículos nas ruas da cidade, principalmente no período noturno e diz que esse talvez seja o principal motivo da realização de um número menor de abordagens, que normalmente gira em torno de 350 a 400 por dia.

Independente das temperaturas as equipes da Polícia Militar continuam fazendo o patrulhamento ostensivo e preventivo em todas as regiões da cidade e também nos distritos de Vila Vargas, Vila Formosa, Panambi, Indápolis e Itahum.