Drogas apreendidas com os acusados – Divulgação/3º BPM

Policiais militares da Rádio Patrulha do 3º BPM fizeram na tarde dessa terça-feira (2), a prisão de Alexandro B.A.(35), acusado do crime de tráfico de drogas, após ser flagrado de posse de várias porções de maconha e pasta base de cocaína.

O caso ocorreu diante patrulhamento pela rua projetada A, no Bairro Estrela Hori, onde recebeu denúncias de que em uma residência estaria operando uma “boca de fumo”.

No endereço denunciado os policiais avistaram um indivíduo posteriormente identificado como o foragido da Justiça José N.O., que durante abordagem foi localizado com o mesmo uma pequena porção de maconha.

O foragido acabou confessando que teria comprado a droga de Alexandro, sendo que em abordagem ao acusado e buscas pela casa foram localizados várias porções de maconha, totalizando 753 gramas da droga e 29 papelotes de para base de cocaína, totalizando 6 gramas da droga.

Alexandro acabou confessando que estaria traficando a droga por passar por problemas financeiros e por ter um filho com problemas de saúde.

O fato foi registrado do 2º DP, tendo José encaminhado devido ao Mandado de Prisão em Aberto e Alexandro preso por tráfico de drogas.