Polícia Militar prende jovem por receptação no Jardim Canaã I em Dourados

Motocicleta recuperada, uma Yamaha XTZ 125, havia sido furtada no dia 09/09 no Jardim Novo Horizonte – Divulgação PM
Motocicleta recuperada, uma Yamaha XTZ 125, havia sido furtada no dia 09/09 no Jardim Novo Horizonte – Divulgação PM

No final da manhã do último sábado(16), policiais militares da Policiamento Comunitário do 3º BPM fizeram a prisão de Michel P.C.(20), morador no Jardim América em Dourados, após ser flagrado de posse de uma motocicleta com queixa de furto.

O fato ocorreu por volta das 11h30 durante patrulhamento pela rua Projetada 4, no Jardim Canaã I, sendo observado pelos policiais que uma motocicleta que estava na garagem de uma residência estava com um cobertor sobre a placa, levantando suspeita sobre sua procedência.

Foi chamado o dono da referida residência, identificado posteriormente como Michel, que de pronto já justificou que a motocicleta não seria de sua propriedade e que uma pessoa conhecida como “buguinho” teria deixado a moto sob sua guarda.

Ao retirar o cobertor, foi identificado que a motocicleta Yamaha XTZ 125 de cor preta estaria sem a placa, e em checagem pelo CIOPS através do chassi foi constatado que a motocicleta seria produto de furto no dia 09/09 no Jardim Novo Horizonte.

Foi constatado ainda que havia um simulacro de arma de fogo na residência, encima de uma geladeira, que também foi apreendida.

O caso foi registrado como receptação na DEPAC de Dourados.