Polícia Militar prende foragido da Justiça e recupera veículo furtado no final de semana em Dourados

Na manhã desta terça-feira o Comando do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados divulgou através de sua Assessoria de Comunicação Social (ASSECOM) os números dos trabalhos realizados durante os dias 01,02 e 03 de outubro na cidade de Dourados.

As equipes do Policiamento Comunitário, Radiopatrulha, Força Tática e Grupamento Tático Especial Motorizado juntos somaram um total de 75 ocorrências atendidas, sendo que 09 pessoas foram conduzidas até a delegacia por diversos crimes como, Violência Doméstica, Furto, Estupro entre outras.

Nesse período tivemos também a recuperação de um veículo GM celta de cor vermelha produto de furto e também foi efetuado a captura de um homem que se encontrava foragido da Justiça.

Com o foco no policiamento preventivo as equipes policiais efetuaram 213 abordagens a pessoas e realizaram 92 vistorias veiculares, sendo lavrados 8 autos de infração e 2 veículos com restrições administrativas foram recolhidos e encaminhados até o pátio da 13ª CIRETRAN Dourados.

O policiamento preventivo é uma das modalidades de policiamento que vem sendo aplicada pela Polícia Militar de Dourados em ações por toda a Cidade, com a presença policial é possível evitar que alguns delitos como furto e roubo sejam realizados.

Com o resultado positivo essa modalidade de policiamento terá continuidade ao logo da semana, diminuindo assim a quantidade de ocorrências geradas e aumentando a sensação de segurança de toda a população.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.