Foram apreendidas 1 espingarda calibre 12, sete munições calibre 12, um revólver calibre 38 e cinco munições calibre 38 – Divulgação/PM

Policiais da Agência Local de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar fizeram na manhã dessa sexta-feira(2) a prisão de Mauricio V., de 31 anos, com apoio de uma das equipes da Rádio Patrulha e Canil do 3º BPM, após ter sido flagrado de posse de armas de fogo, inclusive uma espingarda calibre 12.

O fato ocorreu por volta das 9h na região do Jardim Santa Maria em Dourados, no momento em que uma das equipes da ALI faziam o acompanhamento, monitoramento e vigilância de algumas denúncias sobre tráfico de drogas naquela localidade.

Em uma funilaria na rua Girassol os policiais acabaram verificando a procedência de um veículo, sendo que ao perceber os policiais, Mauricio correu, se apossou de uma espingarda Calibre 12 e se escondeu no andar superior da empresa.

Com apoio das equipes da Rádio Patrulha e do Canil o acusado acabou sendo detido e encaminhado a 2ª DP. Durante a qualificação do acusado foi constatado que ele estava foragido da justiça com um Mandado de Prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Foram apreendidos no local 1 espingarda calibre 12, 7 munições calibre 12, um revólver calibre 38 e 5 munições calibre 38.

Deputado Zé Teixeira