Polícia militar intercepta carga de Skank que seguiria para Goiânia

Droga apreendida pesou 10,6 quilos – Divulgação/PM

Policiais militares do GETAM do 3º. BPM fizeram no final da manhã dessa quarta feira, 18, a prisão de Mateus E.O.(23), e de Antonio C.F.J.(25), moradores na cidade de Goiânia/GO, após serem flagrado com uma carga de “super maconha” (Skank).

O caso foi registado pelos policiais por volta das 12h30, durante patrulhamento pela avenida Marcelino Pires, sendo que nas proximidades da Câmara Municipal os acusados foram avisados pela guarnição, que de pronto efetuaram a abordagem.

Com os acusados nada foi encontrado, entretanto dentro de uma mala que a dupla transportava foram encontrados 18 pacotes da droga conhecida como Skank, uma variação mais potente da maconha, que totalizou 10,6 quilos.

Questionado sobre a origem da droga e o destino, os acusados relataram que foram contratados em Goiânia para pegarem a droga na fronteira. Relataram ainda que pegaram a mala na rodoviária de Dourados, que foi repassada por uma mulher que não souberam identificar, sob a promessa de receberem 3 mil reais pelo transporte da droga no retorno à cidade de Goiânia.

O caso foi registado como tráfico de drogas no 2º DP, onde os acusados foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.