Polícia Militar fecha trabalhos na 54ª EXPOAGRO de Dourados destacando a tranquilidade durante a feira

Quiosque da Polícia Militar no Parque de Exposições – Divulgação/PM

Como uma das grandes parceiras do Sindicato Rural de Dourados para a realização da Exposição Agropecuária de Dourados, a Policia Militar de Dourados efetivou seus trabalhos na área social e também na segurança do evento, empregando os policiais dos cursos de Formação de Cabos e Sargentos da PMMS que fazem academia na cidade de Dourados durante todos os dias da exposição.

Foram empregados ainda equipes do GETAM, Fora Tática, Canil e Radio Patrulha, resultando em uma das realizações mais tranquilas da feira, no ponto da segurança.

Com apoio do Sindicato Rural, Radeke Distribuidora de Bebidas, Rede ABV de Super Mercado, Daniel Freitas e Julio Jacinto, foi colocado à disposição de todo o efetivo da Policia Militar de Dourados um quiosque que levou comidas típicas e bebidas aos policiais militares de serviço e também os demais policiais que frequentaram o parque durante os dias de realização da EXPOAGRO 2018.

Três eventos foram realizados no quiosque pelo comando do 3º BPM, através da Assessoria de Comunicação Social e de voluntários que ofereceram ao público interno um delicioso caldo de carne na quarta-feira(16), um churrasco pantaneiro na sexta-feira(18) e uma deliciosa feijoada no sábado(19).

Foi oferecida ainda pelo Sindicato Rural de Dourados a entrada franqueada a todos os policiais militares de Dourados e ainda um camarote exclusivo.

O presidente do Sindicato Rural de Dourados, agricultor Lucio Damália, disse que a parceria com a Polícia Militar tem trazido tranquilidade para os frequentadores da feira, dos shows e também para os prestadores de serviço que trabalham durante os 10 dias da feira.

A Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência de natureza grave durante todos os dias da feira e também efetivou diversas operações preventivas na região.