Polícia Militar fecha o cerco contra o trafico e desarticula “boca de fumo” em Dourados

Policiais militares fizeram a prisão de Fernando I.F.F., 20, e a apreensão de seu irmão de 17 anos, no início da noite dessa segunda-feira (19) em Dourados, acusados pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na onde funcionava um ponto de venda de drogas (boca de fumo) na Vila Cachoeirinha.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares faziam rondas pelo bairro quando avistaram jovens próximos a um bar na região. Eles tentaram correr e acabaram detidos. O menor portava a droga e os policiais se deslocaram até a sua residência, onde também estava seu irmão. Na casa foram encontrados várias porções de maconha e grande quantidade de equipamentos sem procedência, que possivelmente foram utilizados como moeda na troca por drogas.

Na ação houve a apreensão de notebooks, óculos, tablets, relógio, balança de precisão, furadeira e outros equipamentos.

Poucas horas antes, o adolescente já havia sido detido com entorpecentes, sendo que na oportunidade os policiais militares do GETAM prenderam Joel D.M., 18, acusado por tráfico de drogas.

O flagrante ocorreu no mesmo endereço na Vila Cachoeirinha, onde naquela ocorrência foram encontradas sete porções de maconha, algumas já embrulhada, balança de precisão e dinheiro.

Ambos acabaram levados ao 1º Distrito Policial de Dourados e autuados em flagrante pelo tráfico de entorpecentes.