Polícia Militar fecha mais uma boca de fumo em Dourados

Dinheiro, drogas e celulares apreendidos na ação policial – Divulgação PM
Dinheiro, drogas e celulares apreendidos na ação policial – Divulgação PM

O tráfico de drogas através das ditas “bocas de fumo” é o tipo de crime que acaba introduzindo diversos tipos de drogas em nossa sociedade e sendo o pilar de outros crimes que caminham paralelamente ao tráfico como roubos e furtos.  A Polícia Militar de Dourados tem reprimido de forma intensiva esses crimes no ano de 2017, fechando mais de 100 pontos de venda de drogas na cidade.

Em uma ação da Agência Local de Inteligência do 3º BPM, com apoio de uma das equipes da Força Tática, mais duas pessoas foram flagradas no crime de tráfico de drogas na noite desse domingo(22) em Dourados.

O caso ocorreu durante monitoramento de um local que supostamente seria uma “boca de fumo”, sendo que os agentes da ALI acabaram flagrando um usuário de drogas ao sair de uma casa localizada na rua Antônio Joaquim de Almeida, no Jardim João Paulo II, com um papelote de cocaína dentro da carteira.

O abordado confessou que teria pego a droga na casa, e os agentes da ALI, com apoio da força Tática, acabaram fazendo uma vistoria na residência onde estavam as pessoas de Reginaldo R.S.(34) e uma adolescente de 16 anos.

Na casa foram encontrados 62 papelotes de cocaína distribuídos em vários locais, como debaixo de um tapete e dentro de um pote com ração de cachorro, além de 357 reais em moedas e notas, o que caracteriza a venda em pequenas porções da droga.

Foram ainda encontrados outros usuários tentando comprar droga na casa.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na DEPAC, tendo Reginaldo sido autuado em flagrante.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.