Tenente Coronel QOPM Everson Antonio Rozeni assume o comando da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar de Dourados – Foto: Claudenir Werli

No dia 13 de Maio de 2019, O Comandante-Geral da Polícia Militar de MS, Coronel QOPM Waldir Ribeiro Acosta, e o Comandante do CPA–1 (Comando de Policiamento Área – 1), Coronel QOPM Givaldo Mendes de Oliveira realizarão a solenidade de passagem do cargo de Comandante da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar de Dourados. O evento ocorrerá no auditório do CEUD/UFGD, na rua João Rosa Góes Nº 1761, Vila Progresso, Dourados, com início às 09h. Na ocasião, o Comandante atual da 9ª Companhia Tenente Coronel QOPM Rodrigo Alex Potrich, passará o Comando para o Tenente Coronel QOPM Everson Antonio Rozeni. A Polícia Militar convida as comunidades de Dourados, Caarapó, Laguna Carapã e do Distrito de Itahum, para a solenidade.

Serviço

A passagem de comando é um ato tradicional do cerimonial militar constituído de vários eventos, dentre os quais destaca-se a transmissão do cargo. A cerimônia constará dos seguintes eventos: – honras à maior autoridade; – canto do Hino Nacional; – leitura do Decreto de Exoneração, palavras de despedidas do Tenente Coronel QOPM Rodrigo Alex Potrich e leitura da referência elogiosa; – leitura do Decreto de Nomeação e do curriculum vitae do Tenente Coronel Everson Antonio Rozeni; – transmissão do cargo; – cumprimentos dos comandantes sucedido e sucessor ao Comandante Geral da Policia Militar de Mato Grosso Do Sul.

Data: 13 de Maio de 2019 (segunda-feira).

Horário: 09h

Local: Auditório do CEUD/UFGD – Rua João Rosa Goes, 1761, Vila Progresso, Dourados – MS

Outras informações: Credenciamento – será feito pela P-5 Assessoria de Comunicação Social do 9ª CIPM; no dia/local do evento.