Polícia Militar de Dourados recupera 4 motocicletas nas últimas 24 horas

Plantão policial com registro de 25 atendimentos realizados pelos policiais militares do 3º Batalhão da PM em Dourados, gerando a prisão ou o encaminhamento de 12 pessoas para as delegacias e a recuperação de 3 motocicletas furtadas em Dourados e na região.

Os atendimentos preventivos como abordagens a pessoas e veículos, vistorias e averiguações de chamadas 190, totalizaram 15 registros durante o plantão policial das 07h de terça-feira a 07 horas da quarta-feira.

Foram atendidas e registradas ocorrências de furto, receptação, ameaça, acidentes de transito e resistência, tendo esses fatos gerado a prisão ou o encaminhamento de 12 pessoas para as delegacias de Dourados.

Por volta das 12h, uma das equipes da Rádio Patrulha do 3º BPM fez a recuperação de uma motocicleta com queixa de furto durante patrulhamento no Bairro Esplanada em Dourados. A pessoa que estava de posse da motocicleta disse ter comprado de uma pessoa desconhecida e que não sabia onde encontrá-la. O caso foi registrado como receptação culposa no 2º DP.

Outro caso de receptação ocorreu por volta das 15h durante patrulhamento de uma das equipes do GETAM na Aldeia Indígena Jaguapiru. Um homem de 38 e outro de 32 anos foram presos depois de serem flagrados de posse de uma motocicleta Honda Titan KS de cor azul com queixa de furto em março de 2018 na cidade de Douradina. Os acusados foram encaminhados a DEPAC pelo crime de receptação.

Um adolescente de 14 anos morador no bairro Estrela Porã em Dourados também foi apreendido na tarde dessa terça-feira(26) pelo crime de receptação, durante patrulhamento de uma das equipes de Rádio Patrulha no bairro Ipê Roxo. O adolescente teria deixa a motocicleta escondida em uma residência naquele bairro, sendo que os policiais acabaram identificando a motocicleta Yamaha YBR de cor Roxa como produto de furto. O caso foi encaminhado para a DEPAC.

Mais uma ocorrência de receptação registrada as 17h no bairro Estrela Hory, culminando com a prisão de um jovem de 20 anos morador na vila Ubiratan, que estaria de posse de uma bicicleta com queixa de furto. Os policiais abordaram o acusado de posse de uma bicicleta Caloi de cor preta e ao checar o número do quadro, constatou-se que era produto de furto. O caso foi encaminhado a DEPAC.

Finalizando o plantão policial, dois jovem de 18 e 23 anos foram presos acusados do crime de furto de uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta. O caso ocorreu por volta das 20h30 durante patrulhamento de uma das equipes da Força Tática do 3º BPM no Jardim Santa Brígida, quando abordaram os acusados e acabaram constatando que haviam furtado a referida motocicleta. O caso foi registrado na DEPAC.