Policia Militar de Dourados intercepta maconha e crack com passageiros de ônibus

Foram apreendidos 37 quilos de maconha e 1 kg de crack(foto no detalhe) – Divulgação PM

Uma das equipes da Força Tática do 3º BPM acabaram fazendo na madrugada dessa terça-feira(23) a prisão de Tamires S.N.S.(21), moradora na cidade Maceio/AL, logo após ser flagrado transportando 35 tabletes de maconha.

O fato ocorreu por volta das 02h30 durante abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã x Campo Grande, que teria acabado de chegar ao terminal rodoviário de Dourados. Durante a vistoria aos passageiros e bagagens, os policiais acabaram encontrando na mala que pertencia a acusada, 35 tabletes de maconha que totalizaram 37 quilos da droga.

Ainda em vistoria ao ônibus, os militares abordaram a pessoas de Giovani J.G.B.(20), morador na cidade de Ponta Porã, sendo que em seus pertences foram localizados 2 tabletes de crack, que totalizaram 1 quilo da droga.

Tamires relatou aos policiais que foi contratada para pegar a droga (37 quilos de maconha) em Ponta Porã e leva-la até Maceió/AL, recebendo a quantia de 5 mil reais pelo transporte.

Já Giovani relatou que teria sido contratado para levar a droga (1 quilo de crack) até Campo Grande, recebendo 5 mil reais pelo transporte.

Ambos foram encaminhados a DEPAC em Dourados.