Polícia Militar de Dourados intercepta carga de mais de 700 quilos de maconha

Veículo transportava 783 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 715 quilos – Divulgação PM
Veículo transportava 783 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 715 quilos – Divulgação PM

Uma das equipes da Rádio Patrulha do 3º BPM efetuaram na noite do último sábado(16), a prisão de Rafael S.S.(27), morador na cidade de Sumaré, no interior de São Paulo, após ter sido flagrado transportando um grande volume de maconha na região de Indápolis.

Os policiais faziam o patrulhamento de rotina na MS 276 e deram ordem de parada a um veículo VW/UP, de cor branca, com placas aparentes de São José dos Pinhais/PR, tendo o motorista empreendido fuga e posteriormente detido pelos policiais.

Durante checagem na documentação do veículo foi constatado que as placas originais seriam da cidade de Curitiba, capital do Paraná, e era produto de furto.

No interior do automóvel os policiais encontraram 783 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 715 quilos da droga.

O acusado disse em depoimento de foi contratado na cidade de Barretos, para vir até Dourados, onde pegou o veículo já preparado e retornaria a cidade paulista, recebendo pelo transporte a importância de R$ 10.000.

O traficante, o veículo e o entorpecente foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde acusado foi autuado em flagrante pelo tráfico de drogas.