Polícia Militar apreende dupla com maconha que seria levada para Rondonópolis

Maconha apreendida pesou mais de 30 kg – Divulgação/PM

Duas adolescentes de Rondonópolis/MT, autointituladas como prostitutas foram apreendidas por uma das equipes de Rádio Patrulha de Vila Vargas, destacamento subordinado ao Comando do 3º Batalhão da PM de Dourados, após serem flagradas com mais de 30 quilos de maconha.

Os policiais foram acionados na manhã dessa quinta-feira (22) através de uma denúncia de que duas mulheres estariam com uma carga de maconha e teriam pego carona com um motorista de carreta no distrito de Vila São Pedro.

Os policiais acabaram identificando e abordando a carreta na zona urbana de Vila Vargas, que era conduzida por um homem de 38 anos que teria saído com uma carga de adubo de Porto Alegre/ RS com destino a Campo Grande/MS.

Com as adolescentes foram apreendidas três mochilas “recheadas” de tabletes de maconha, que totalizaram quase 33 quilos da droga.

Aos policiais as adolescentes relataram que são prostitutas em Rondonópolis e que foram contratadas por aplicativo para transportar a carga de maconha de Dourados até Rondonópolis, recebendo 3 mil reais pelo serviço. Não souberam identificar o local onde pegaram a droga e quem teria as contratado para o “serviço”.

O caso inicialmente foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso de Dourados (DAIJI) e registrado como ato infracional (tráfico de drogas), entretanto, no curso da ocorrência foi constatado que uma das apreendidas mentiu a idade, e também responderá por falsidade ideológica e corrupção de menores.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.