Motociclistas são as principais vítimas da falta de tampa em bueiros - Divulgação
Motociclistas são as principais vítimas da falta de tampa em bueiros – Divulgação

A Polícia Militar de Dourados identificou diversos acidentes de trânsito ocasionados pela falta de tampas de bueiros e da rede central de esgoto na cidade de Dourados, sendo que esse tipo de material tem sido alvo de furto ou de vandalismo nos últimos dias.

Conforme informação da PM, as principais vítimas são os pilotos de motocicletas, que pela profundidade dos buracos acabam caindo e sofrendo lesões e danos matérias nos veículos.

Diversos motoristas de veículos também já foram vítimas desse tipo de problema que acabam danificando de forma grave os veículos, e que também podem causar graves acidentes de trânsito.

A Polícia Militar de Dourados se coloca à disposição da comunidade através do 190, para denuncia de pessoas que estejam vandalizando ou furtando esse tipo de material que é de propriedade pública e que por sua falta tem ocasionado diversos acidentes em nossa cidade e alerta os pilotos de condutores de veículos para que se mantenham atentos e evitem acidentes ocasionados pela falta da tampa de bueiros e rede central de esgoto.