Polícia Militar acaba com “baderna” e três jovens são detidos em Itaporã por perturbação do sossego

Policiais militares do Pelotão da PM de Itaporã, subordinado ao comando do 3º BPM, fizeram na madrugada dessa quinta-feira(22) a prisão de três estudantes por perturbação do sossego.

Conforme boletim de ocorrência, após denúncias de que em uma residência no bairro Pioneira I teria uma aglomeração de pessoas e as pessoas gritavam e ouviam músicas com volume em alta intensidade, os policiais militares foram até o local onde foi constatado o fato, e ao avistarem a guarnição as pessoas presentes entraram para dentro da residência, deixando o som de Fiat Pálio ligado e ninguém atendeu à solicitação de apresentação do responsável.

Com a porta aberta, os policiais entraram na residência e um jovem de 19 anos, residente na casa, identificou-se como responsável pelo imóvel.

Diante dos fatos, foi apreendido duas caixas e o aparelho de som automotivo, e encaminhados, junto com o responsável à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos previstos na lei.

Durante confecção do boletim de ocorrência, novas denúncias davam conta que pessoas estavam chutando os portões e gritando na frente de imóveis vizinhos à residência onde ocorria a perturbação. Os policiais retornaram ao local e identificaram como autores dos fatos dois jovens, um de 18 e outro de 21 anos, moradores em Itaporã e Dourados, respectivamente, que também foram encaminhados à Polícia Civil para procedimentos cabíveis.