Polícia Civil prende traficante em flagrante e recaptura foragido em Campo Grande

Maconha, um pote com a droga triturada, comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e um celular foram apreendidos – Divulgação/PC

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS), prendeu dois homens nesta terça-feira (8), em Campo Grande. As ações resultaram na prisão em flagrante de um suspeito por tráfico de drogas e na recaptura de um foragido do sistema prisional.

No fim da tarde, A.C.F.O., de 28 anos, foi detido no bairro Jardim Columbia, após ser flagrado comercializando drogas em uma quitinete localizada nos fundos de um mercado, na Rua Nhamundá. A equipe do GARRAS monitorava a movimentação no local e constatou a prática criminosa.

Durante a abordagem, foram encontrados dois sacos com maconha, um pote com a droga triturada (usada na produção de skunk), comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e um celular. Ao todo, foram apreendidos cerca de 600 gramas de maconha e 14 gramas de ecstasy.

O suspeito já havia sido preso anteriormente pelo GARRAS, em 2018, também por tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça.

Ainda na terça-feira, à noite, os policiais do GARRAS localizaram e prenderam S.F.R., de 30 anos, no bairro Portal Caiobá. O homem era considerado foragido do sistema penal, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Ele foi encontrado ao sair de um imóvel e teve o mandado de prisão cumprido no local. Ambas as ações fazem parte dos esforços permanentes da Polícia Civil no combate à criminalidade e no cumprimento de ordens judiciais.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.