
Uma operação da Polícia Civil em Dourados resultou na prisão de um suspeito envolvido em furtos a lojas de celulares na madrugada de sexta-feira (31). Durante as investigações, a polícia identificou um adolescente de 16 anos, L.S.O., por meio de imagens de câmeras de segurança. Outro suspeito, G.S.A., de 21 anos, também foi apontado como participante do crime, mas ainda se encontra foragido.
De acordo com a investigação, os criminosos utilizaram uma barra de metal para quebrar as portas de vidro dos estabelecimentos e furtaram diversos aparelhos celulares e outros eletrônicos. Durante o interrogatório, o adolescente confessou sua participação e revelou que havia trocado os objetos roubados por drogas em uma boca de fumo localizada na rua Bolivar Loureiro.
Com base nessas informações, os agentes realizaram diligências para identificar o receptador dos produtos furtados. Durante a abordagem, um terceiro indivíduo confessou ter recebido os itens e os trocado por entorpecentes. Durante a ação, a polícia apreendeu três celulares, acessórios, dois frascos de perfume e aproximadamente 95 gramas de maconha.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para os devidos procedimentos legais. O adolescente foi apreendido por furto qualificado pelo rompimento de obstáculos e pela prática em conjunto com outra pessoa. Já o receptador foi preso por tráfico de drogas e por adquirir produtos provenientes de crime.
A Polícia Civil segue investigando o caso para localizar o segundo envolvido e recuperar mais itens furtados. A ação demonstra o comprometimento das autoridades no combate ao crime e na repressão ao tráfico de drogas na região.




















