Foram apreendidos 1.495 quilos de maconha – Divulgação/PC

Na madrugada desta terça-feira (28), a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista realizou uma importante operação que resultou na apreensão de um veículo Toyota Hilux roubado, carregado com 1.495 quilos de maconha. A droga estava dividida em 1.520 tabletes, e dois indivíduos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os suspeitos, de 37 e 38 anos, estavam escondidos em uma chácara na zona rural de Bela Vista, onde se associaram a outros criminosos para preparar veículos com entorpecentes recebidos do Paraguai. A propriedade rural servia como ponto de armazenamento e distribuição da droga, que seria transportada para outros locais.

A abordagem aconteceu logo após os suspeitos carregarem a grande quantidade de maconha na Hilux. Durante a ação, além da droga, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 32 em posse dos criminosos, reforçando as evidências de envolvimento com o tráfico e outros crimes.

Os presos foram conduzidos à delegacia e autuados por tráfico de drogas e associação criminosa. As investigações seguem em andamento para identificar os demais envolvidos no esquema e desarticular a rede criminosa.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.