Maconha apreendida pesou 357,65 quilos – Divulgação/PMR

Um veículo roubado foi recuperado pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) na MS 395, nesta quinta-feira (13), carregado com 357 quilos de maconha que seria entregue no estado de São Paulo.

A equipe operacional da PMR, em policiamento esta manhã na MS 395, entre as cidades de Bataguassu e Brasilândia, abordou um veículo Ford Ecosport de cor branca, placas de Dourados. Durante a entrevista o condutor, 32 anos, demonstrou nervosismo exacerbado, sendo que os militares ao revistar o interior do veículo localizaram 426 tabletes de maconha, que depois de pesada, somou-se 357,65 kg da droga.

Diante o flagrante, o autor informou que buscou o veículo preparado com o entorpecente em Dourados e entregaria no estado de São Paulo por R$10 mil reais. A PMR constatou que o Ecosport possui registro de roubo ou furto em Guarulhos (SP), sendo as placas originais da mesma localidade e também encontrou 2 pares de placas identificadoras de Campo Grande e São Paulo (SP), provavelmente para serem trocadas a fim de burlar fiscalizações policiais.

Diante dos fatos, o autor foi apresentado juntamente com a droga e o veículo na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, para as providências.