Foram realizadas mais de 200 abordagens a pessoas – Divulgação/PM

O comando do 3º Batalhão de Policia Militar de Dourados divulgou na manhã dessa segunda-feira(7) os resultados das ações planejadas e desencadeadas durante o final de semana (04 a 07 de outubro) na região leste da cidade de Dourados.

Foram registrados 49 atendimentos, sendo que desses 36 foram de cunho preventivo e comunitário, com mais de 200 abordagens a pessoas e 90 vistorias a veículos, resultando na recuperação de dois veículos furtados na última semana em Dourados (2 motonetas Honda C-100 Biz), além do cumprimento de dois mandados de prisão.

Foram registrados ainda ocorrências de violência doméstica(4), acidentes de trânsito(3), direção perigosa(1) e furto(1), totalizando a prisão de 13 pessoas.

O atendimento emergencial 190 funcionou normalmente com atendimento de 210 ligações por dia.

Para o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel PM Carlos Silva, os resultados das ações desempenhadas durante o final de semana foi satisfatória e atingiu as metas estabelecidas.

“Empenhamos nossa força operacional prioritariamente para o atendimento emergencial 190 e para o patrulhamento preventivo em nossa área de atribuição, com resultados satisfatórios principalmente no que tange a ação preventiva”, concluiu o comandante.