PM prende grupo que promovia festa regada a álcool e drogas para adolescentes em Dourados

Bebidas, drogas e arma apreendidas – Assessoria 3º BPM
Bebidas, drogas e arma apreendidas – Assessoria 3º BPM

Na madrugada desse domingo(17) policiais do GETAM e da Força Tática do 3º BPM, em apoio a fiscais do Juizado da Infância e Adolescência de Dourados, acabaram fazendo a prisão de Gustavo D.S.(19) morador no Jardim Água Boa, Alberto M.L.B.(20) morador no Parque Alvorada, Larissa R.(21) e Victor A.P.B.(21) morador no Jardim Central, por promoverem um evento em uma chácara na BR 163 que fornecia bebidas alcoólicas a adolescente, além de ser apreendidos no local drogas e uma arma de fogo.

A operação iniciou por volta das 2h, sendo que no local do evento foram encontrados diversos adolescente ingerindo bebida alcoólica e sendo informado pelos mesmos que teriam pago 15 reais pela entrada na festa “open bar”, sem nenhuma restrição de entrada.

Foram identificados como promotores do evento as pessoas de Gustavo, Alberto e Larissa, e com a pessoa de Victor foi localizado um revólver cal. 38 carregado com 6 munições.

Foi encontra ainda no local mais 36 papelotes de pasta base de cocaína, não sendo possível identificar o proprietário da droga.

O caso foi registrado na DEPAC de Dourados como fornecer de bebida alcoólica a menores de 18 anos, porte ilegal de arma de fogo e posse de droga.