“Boca de fumo” funcionava no Jardim Colibri, em Dourados – Divulgação/PM

Policiais militares da Rádio Patrulha do 3º BPM acabaram prendendo 6 pessoas e fechando uma “boca de fumo” no Jardim Colibri, em Dourados.

O fato que ocorreu nas primeiras horas dessa quarta-feira, 07, levou seis pessoas à prisão e uma adolescente de 17 anos apreendida. Todos acabaram autuados por tráfico de drogas.

Junior C.G.F., 39, Osmar L.V. N., 26, William N.F., 22, Claudemir F.O., 24, Carlos H.N.F., 25 e Ana Paula R.S., 21, foram encaminhamos a DEPAC na companhia da menor.

De acordo com a ocorrência, policiais militares realizavam rondas pela região e encontraram Carlos em atitude suspeita deixando uma residência.

Com ele havia porção de maconha e R$ 200. Em seguida, chegaram à casa onde Ana Paula se identificou como proprietária. No local, estavam as outras pessoas.

Durante vistoria os policiais encontraram mais um tablete de maconha, três porções do mesmo entorpecente e mais uma de cocaína, além de 6 aparelhos de telefone celular, sendo que um deles teria sido tomado em assalto em uma joalheria em Itaporã.

Questionados, Carlos disse ser o proprietário do entorpecente, porém, alegou consumo próprio. Os outros integrantes do grupo não conseguiram explicar a existência das drogas e, como ninguém assumiu, todos acabaram autuados pelo tráfico.

A droga apreendida totalizou aproximadamente 900 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína.

Câmara de Dourados - Balanço dos trabalhos