Wanderson M.N.(28), e Ana C.P.S.(19), ambos moradores em Dourados, foram presos no início da noite desse sábado(26) em uma ação conjunta dos policiais da ALI e de uma das equipes da Força Tática do 3º BPM, após serem flagrados na prática do crime de tráfico de drogas.

Conforme boletim de ocorrência, policiais da ALI (Agência Local de Inteligência) estariam monitorando um local onde possivelmente seria um ponto de distribuição de drogas (boca de fumo) localizado rua Paissandú – Jardim Guanabara, sendo abordados os acusados ao chegarem até a residência naquela localidade.

Os policiais levantaram a informação de que a irmã de Ana, “Aline”, seria a dona da casa e acabaram presenciando o momento em que ela ligou para Ana pedindo para que fosse vendida uma “paradinha” de cocaína para um “cliente”, que este deixaria a quantia de 500 reais com Ana.

Aline ainda orientou o casal sobre o local onde estaria a droga e a chaves do veículo Strada que estaria na residência, sendo a conversa monitorada pelos policiais.

Configurado o tráfico de drogas e constatado que realmente o local seria um ponto de vendas, foi acionada uma das equipes da Força Tática para fazer as buscas no local, sendo localizada uma porção de 46 gramas de cocaína, uma balança de precisão e ainda um veículo Fiat Strada de cor branca com placas de Dourados, que estaria com queixa de roubo.

O caso foi registrado como tráfico de droga se receptação na DEPAC em Dourados.