Casa foi totalmente destruída pelas chamas - Assessoria
Casa foi totalmente destruída pelas chamas – Assessoria

Em Itaporã, por volta das 21h, os Policiais Militares do Pelotão da PM de Itaporã, subordinada ao comando do 3º BPM, foram acionados via 190 para atender uma denúncia de que uma casa estaria em chamas na MS 157 próximo ao Rio São Domingo no município de Itaporã.

De imediato os policiais se deslocaram e chegando ao local constataram a veracidade dos fatos, sendo informados por populares do nome e o número telefônico da filha do dono casa.

Os PMs mantiveram contato com a mesma, que informou que na casa estava morando seu irmão, mas que há poucos dias tinha se mudado para a capital do Estado, Campo Grande.

A mesma relatou ainda que a propriedade está em processo judicial para venda e que está havendo muita discórdia entre os herdeiros, na propriedade ainda existem outras edificações que não foram atingidos pelas chamas.

O Corpo de Bombeiro de Dourados esteve no local, onde fez os procedimentos de praxe, mas a casa foi totalmente destruída pelas chamas. O caso foi registrado na Polícia Civil de Itaporã que investigará o fato.