O plantão policial das ocorrências e atendimentos do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados seguiu tranquilo durante toda a quinta-feira(13), com diversos atendimentos preventivos e comunitários, uma ocorrência de posse ilegal de arma de fogo (munições), uma ocorrência de adulteração de sinais de identificação veicular (placa) e um mandado de prisão cumprido, com encaminhamento de 3 pessoas para as delegacias de Dourados.

Por volta das 8h uma das equipes do GETAM do 3º BPM fizeram a apreensão de uma motocicleta que estaria transitando com a placa de uma outra motocicleta nas proximidades do terminal rodoviário em Dourados. Durante a abordagem de uma motocicleta Dafra 100 cc de cor preta, foi constatado que a placa seria de uma Honda C125 Biz, configurando a adulteração nos sinais de identificação do veículo, sendo encaminhada a 2ª DP.

Já por volta das 21h, após denúncia através do 190, policiais militares da Rádio Patrulha do 3º BPM deslocaram até a rua Ediberto celestino de Oliveira, esquina com Professora Antônia Candido de Melo, onde fizeram a prisão de Hilário P.T.(41) morador no Jardim Água Boa em Dourados, de posse de 13 gramas de maconha e 6 munições calibre 38.

Foram realizadas diversas abordagens na região periférica de Dourados, e durante as abordagens recolhidas 14 motocicletas que transitavam de forma irregular e ainda confeccionadas mais de 50 autos de infração de trânsito.