Celulares e armas apreendidas no final de semana pela PM de Dourados – Assessoria/PM

Policiais Militares do 3º Batalhão de Policia Militar de Dourados realizaram neste final de semana inúmeras ações de prevenção em diversas frentes, dando o “start” da Operação Boas Festas, desencadeada a nível estadual pela Policia Militar do MS e que teve início na última sexta-feira(6).

Em Dourados as ações desencadeadas acabaram encaminhado 21 pessoas presas paras as delegacias de Dourados e ainda promovendo mais de 250 abordagens a pessoas e 94 vistorias a veículos durante o período das 00h do dia 06 às 7h do dia 9.

Neste período foram tiradas de circulação 4 armas de fogo, diversas munições e de vários calibres, apreensão de 23 papelotes de pasta base de cocaína e a prisão de uma quadrilha que planejava realizar um roubo na cidade de Dourados.

Foram atendidas ainda durante as ações ocorrências de violência doméstica(2), violação e domicilio(1), receptação(2), danos(1), acidentes de trânsito(3), tráfico de droga(1) e porte ilegal de arma de fogo(3), além de 42 atendimentos comunitários realizados em toda a região de Dourados.

Para o comandante da Polícia Militar, Tenente Coronel Carlos Silva, que atualmente é comandante do 3º BPM e também acumula o cargo de comandante da 9ª CIPM também em Dourados, as ações desencadeadas durante o final de semana foram extremamente positivas e demonstram o comprometimento dos policiais de Dourados para com a comunidade.

“Ações extremamente positivas da Policia Militar pontuaram o final de semana em Dourados e isso se deve ao alto grau de comprometimento de nossos policiais com a segurança pública de nossa cidade, não deixando os criminosos a vontade para executar os delitos na região. As ações terão continuidade e serão ainda mais incisivas nas proximidades do Natal até pelo volume de financeiro que normalmente circula neste período”, concluiu o comandante.

Idepe