PM de Dourados prende 3 pessoas acusadas de roubar veículo em Deodápolis

Veículo recuperado, um Hyundai HB-20 – Divulgação PM
Veículo recuperado, um Hyundai HB-20 – Divulgação PM

Luiz C.C.A., 21 anos, residente em Deodápolis, e ainda mais dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, também moradores na cidade de Deodápolis, foram presos na manhã deste sábado por uma equipe da Força Tática, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, em apoio da Ali (Agência Local de Inteligência), acusado de serem autores do roubo de um veículo Hyundai HB-20, no início da madrugada de hoje na cidade de Deodápolis.

Conforme boletim de ocorrência, lavrado na DEPAC de Dourados, os três, e um quarto homem que ainda não foi preso, marcaram um encontro com o proprietário do veículo, um homem de 35 anos, em um loteamento localizado nos fundos da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Deodápolis, onde anunciaram o assalto, amarraram a vítima e o colocaram no porta-malas do veículo e seguiram para Dourados.

Os assaltantes tomaram a rodovia MS-276 e ao chegarem à ponte do rio Dourados, tiraram o proprietário do veículo do porta-malas e o jogaram nas águas do rio e seguiram viagem.

Na manhã deste sábado, policiais do 3º BPM localizaram o veículo na região do bairro Jóquei Clube em Dourados e, após várias diligencias, conseguiram prender o trio e estão à procura de mais um homem que continua foragido.

Encaminhados à delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, o trio nega participação no assalto e dizem que todo o plano foi idealizado pelo quarto acusado.

A vítima do roubo conseguiu se desamarrar e sair do rio, pedindo socorro as margens da rodovia e sendo levado para o hospital em Deodápolis onde recebeu cuidados médicos e passa bem.