Policiais da Rádio Patrulha do 3º BPM de Dourados fizeram no início da noite dessa segunda-feira (06), durante abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Paranhos x Amambai x Dourados, a prisão de Joelma S.G.(22), moradora na cidade de Ouro Preto do Oeste/RO depois de ter sido flagrada de posse de 22 tabletes de maconha em sua bagagem.

Conforme boletim de ocorrência, os militares abordaram o ônibus nas proximidades do trevo de acesso a BR 163, na rua Coronel Ponciano, sendo que em vistoria a cargas e passageiros, foi localizado em uma mala pertencente a Joelma 22 tabletes de maconha que pesaram 14,5 quilos da droga.

A acusada assumiu a posse da droga e relatou que foi contratada para pegar a droga em Paranhos e transportá-la até a cidade de Ji-Paraná/RO, recebendo a quantia de 3 mil reais pelo “trabalho”.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na DEPAC em Dourados.

Os policiais abordaram no mesmo local outro ônibus que fazia o itinerário Coronel Sapucaia x Dourados, sendo que durante a vistoria nas bagagens pertencentes a Rafael B.O.(20), morador na cidade de Cuiabá/MT, foram localizados 10 tabletes de maconha que totalizaram 9,3 quilos da droga.

Rafael relatou ter sido contratado para pegar a droga em Coronel Sapucaia e transportá-la até a cidade de Campo Grande, recebendo a quantia de 2 mil reais pelo “trabalho”.

O caso também foi encaminhado até a DEPAC em Dourados, pelo crime de tráfico de drogas.