
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam em flagrante dois suspeitos de um assassinato ocorrido em Jardim/MS. Após o crime, os autores tentavam fugir para Amambai/MS, mas foram interceptados em um cerco policial na fronteira com o Paraguai. A vítima, um motorista de van de passageiros, foi executada a tiros.
Durante a abordagem de uma Fiat Toro preta, apontada por testemunhas como o veículo utilizado no crime, os agentes prenderam dois homens, de 33 e 55 anos. No interior do carro, foram encontrados uma espingarda calibre 12, supostamente usada no homicídio, além de quase R$ 9 mil em espécie e um capuz “balaclava”. Em depoimentos contraditórios, os suspeitos tentaram se isentar da autoria dos disparos, acusando um ao outro, mas ambos confirmaram a dinâmica do crime.
Na sequência das investigações, a polícia realizou buscas na residência do motorista de 33 anos, onde encontrou diversas munições e armas de fogo, sendo elas:
- 01 pistola TS9 9mm com 02 carregadores
- 01 carabina puma Cal.38
- 01 carabina cbc 7022 Cal.22 com 01 carregador 01 Carabina GAMO 6.25 com acessório Luneta red dot Cactus 1×35.
Cabe ressaltar que o passageiro de 55 anos é ex-policial civil, pois foi demitido em 2018 por práticas de irregularidades administrativas depois de regular processo Administrativo disciplinar, não tendo nenhum vínculo com a PCMS, inclusive estava com tornozeleira eletrônica de fato criminal recente no estado do Paraná onde responde por Tráfico de Drogas.
Finalizado as diligencias ambos autores e armas de fogo e demais instrumentos de delitos foram encaminhados à Delegacia de Jardim. O caso segue sob investigação para esclarecer a real motivação do assassinato e possíveis conexões dos autores com crimes na região.



















