Operação Anjos do CONESUL cumpre mandado em Iguatemi/MS e apreende mídias digitais para investigação.

O cumprimento do mandado resultou na apreensão de mídias com conteúdo digital – Divulgação/PF

A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta sexta-feira (14/3), na cidade de Iguatemi/MS, mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara Federal de Dourados, com a finalidade de combater crimes de abuso sexual infantojuvenil na internet.

O cumprimento do mandado resultou na apreensão de mídias com conteúdo digital, que serão submetidas a análises periciais e instruirão as investigações, no intuito de identificar os demais envolvidos na rede criminosa de produção e compartilhamento de material de abuso sexual infantojuvenil em ambiente cibernético.

Essa é a 1ª fase da Operação Anjos do CONESUL, nomeada em alusão aos policiais federais que se empenham para reprimir a produção, posse, publicação e compartilhamento de imagens e vídeos contendo abuso sexual de crianças e adolescentes.

As investigações prosseguem e novas operações poderão ser deflagradas a qualquer momento para assegurar a punição dos responsáveis e a proteção das vítimas.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.