Foram apreendidos 954 quilos de cocaína na operação – Divulgação/PF

Neste domingo, 17, em Três Lagoas, a Polícia Federal localizou um depósito utilizado por traficantes de drogas e apreendeu 954 quilos de cocaína. Segundo o site MS em Foco, na operação, a PF também prendeu seis membros da organização criminosa e apreendeu quatro veículos utilizados para a entrega no entorpecente. A cocaína estava distribuída em centenas de tabletes.

Segundo informações, na sexta-feira os policiais federais receberam informações anônimas sobre traficantes de entorpecentes. De posse das informações, equipe saíram em diligências na região da BR-158 onde localizaram o deposito que era usado pelos traficantes. A droga era trazida de Campo Grande e depois despachada para São Paulo.

Quando chegaram no depósito os federais encontraram seis pessoas que foram presas em flagrante. Eram dois motoristas autônomos, um comerciante e três auxiliares de serviços gerais. Também foram localizados veículos, um caminhão e duas carretas que eram usados para o transporte da droga.  Todos os presos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas e autuados por tráfico de drogas.