A pesquisa foi realizada nesta quarta-feira e ouviu eleitores de quatro regiões do estado

Uma pesquisa do instituto Real Time Big Data, encomendada pela TV Record, foi divulgada nesta quinta-feira (4) e confirmou a vantagem do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em relação à seus concorrentes ao Governo do Estado. Nesta pesquisa, o candidato tucano aparece com 44% das intenções de voto, 23 pontos percentuais à frente do segundo colocado, Juiz Odilon de Oliveira (PDT). As informações são do portal Capital News.

Os candidatos Junior Mochi (MDB) com 10%, Humberto Amaducci (PT) com 4%, Marcelo Bluma (PV) com 2% e João Alfredo (Psol) com 1%, completam a lista. Brancos e nulos somaram 8%, enquanto os indecisos são 10% das intenções de voto.

Sobre a pesquisa

Foram ouvidos 1,2 mil eleitores, em 17 municípios de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Instituto, tem um nível de confiança de 95%, com margem de erro de 3 pontos para mais ou para menos. As entrevistas foram feitas no dia 3 de outubro. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com os números: MS-01440/2018 e BR-06233/2018.