Diretoria Executiva discutirá as novas regras eleitorais neste sábado – Assessoria

Neste sábado, dia 25 de janeiro, o presidente regional do PSD, senador Nelsinho Trad, estará reunido com a diretoria executiva do partido. Em pauta, discussões sobre as novas regras eleitorais. Uma delas é a “chapa pura”, ou seja, sem se aliar com outras legendas, para eleger seus representantes.

“Iremos discutir sobre nossas estratégias políticas para os municípios, em decorrência as novas exigências eleitorais, e seguindo as orientações nacionais repassada em dezembro pelo presidente nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab, nosso objetivo é lançar candidatura própria nos 79 municípios”, pontuou o senador.

O PSD conta com 67 diretórios constituídos no Estado, podendo chegar aos 79 até o final do mês de janeiro. A sigla conta com 27 vereadores, sendo dois representantes na Câmara Municipal de Campo Grande, Chiquinho Telles e o enfermeiro Fritz, um vice-prefeito em Ponta Porã e o prefeito da Capital, Marquinhos Trad. “Umas das prioridades, além de finalizar os diretórios, é promover filiações em diferentes regiões do Estado, com a chapa pura temos que reforçar o partido”, disse o senador.

O deputado federal Fábio Trad e o deputado estadual Londres Machado participarão da reunião, assim como os demais membros da diretoria executiva.

Prefeitura de Maracaju_IPTU